Voltar à Página da edicao n. 376 de 2007-04-17
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: António Fidalgo Directores-adjuntos: Anabela Gradim e João Canavilhas
 
A feira decorre na Biblioteca Central da UBI

UBI oferece revistas

Durante oito dias, a Biblioteca Central da UBI vai oferecer revistas a todos os visitantes da VII Feira da Revista. A iniciativa arranca hoje e vai até 24 de Abril.

> Eduardo Alves

Todos os visitantes da sétima edição da Feira da Revista, promovida pelos Serviços de Documentação da Universidade da Beira Interior vão ter direito a levar para casa revistas de várias áreas. Estas publicações são passadas aos leitores a custo zero.
A iniciativa não é inédita, e vai já na sétima edição. Os Serviços de Documentação da Biblioteca da UBI recebem, “em muitos casos” revistas e outro tipo de publicações, “em duplicado”. Desta forma, o principal objectivo deste evento passa por “oferecer aos utilizadores da biblioteca revistas que os Serviços de Documentação recebem em duplicados, e por vezes várias revistas iguais”, adiantam os promotores.
Esta feira, que decorre junto à entrada da Biblioteca Central, arranca hoje e prolonga-se até ao próximo dia 24 de Abril. As revistas que vão ser distribuídas ao longo dos vários dias do evento abarcam várias áreas científicas, como as Ciências Sociais e Humanas, as Engenharias e as Ciências Exactas.


A feira decorre na Biblioteca Central da UBI
A feira decorre na Biblioteca Central da UBI


Data de publicação: 2007-04-17 00:01:00
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior