Voltar à Página da edicao n. 376 de 2007-04-17
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: António Fidalgo Directores-adjuntos: Anabela Gradim e João Canavilhas
 
A prova conta com mais de 50 viaturas todo-o-terreno

V Off Road ACP com “lotação esgotada”

Durante o próximo fim-de-semana, 20 a 22 de Abril, a região da Guarda recebe os participantes do quinto “Off Road ACP”. Uma prova que conta com a presença de 150 participantes e vai passar por diversas localidades da região.

> Eduardo Alves

Estão esgotadas as inscrições abertas pelo clube “Escape Livre” para o quinto Off Road ACP. Uma prova que decorre nos próximos dias 20, 21 e 22 de Abril e conta com a presença de 150 pessoas.
Mais de 50 viaturas todo-o-terreno vão partir da cidade da Guarda tendo passagem garantida em várias localidades históricas da região. Belmonte, Sortelha, Almeida, Pinhel, são algumas das localidades por onde a comitiva passará durante os três dias de prova.
Um convívio organizado para os sócios do clube “Escape Livre” e ACP que vai ter a cidade da Guarda como centro deste passeio convívio. Fazem parte da rota seleccionada os castelos e aldeias históricas da região. O Museu do Jarmelo, o Picadeiro d’El Rei de Almeida e os museus Judaico e Ecomuseu do Zêzere de Belmonte vão também ser pontos de passagem da comitiva. Para os mais aventureiros a pista Camel Active em Vila do Touro coloca à prova as capacidades de condutores e máquinas.


A prova conta com mais de 50 viaturas todo-o-terreno
A prova conta com mais de 50 viaturas todo-o-terreno


Data de publicação: 2007-04-17 00:01:00
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior