Voltar à Página da edicao n. 374 de 2007-04-03
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: António Fidalgo Directores-adjuntos: Anabela Gradim e João Canavilhas
 
O curso decorre no Laboratório de Línguas da UBI

UBI promove curso de língua gestual

Um evento inédito na cidade vai decorrer no Laboratório de Línguas da UBI. Durante este mês, o Departamento de Letras promove um curso de língua gestual portuguesa.

> Eduardo Alves

O Laboratório de Línguas do Departamento de Letras da UBI tem abertas inscrições para o Curso Livre de Língua Gestual Portuguesa. O curso que terá início no próximo dia 19 de Abril e termina a 29 de Junho. Esta acção decorre no Laboratório de Letras da Biblioteca Central da UBI e tem um total de 40 horas.
Segundo os promotores deste evento, “trata-se de uma formação aberta à comunidade e de especial interesse para aqueles que, por qualquer motivo, necessitem de comunicar com surdos-mudos”. A frequência neste curso implica o pagamento de uma propina no total de 100 euros. Esta formação vai decorrer em horário pós-laboral, dois dias por semana.
Este curso vem complementar uma série de outros que se encontram já a decorrer no Laboratório de Línguas da UBI, como os de Inglês, Francês, Espanhol, Alemão, Russo, Italiano e Português, na vertente de Escrita Criativa. Mais informações podem ser conseguidas através do telefone 275 319 777, ou dos e-mails: josue@ubi.pt e letras@ubi.pt.


O curso decorre no Laboratório de Línguas da UBI
O curso decorre no Laboratório de Línguas da UBI


Data de publicação: 2007-04-03 03:03:00
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior