Voltar à Página da edicao n. 374 de 2007-04-03
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: António Fidalgo Directores-adjuntos: Anabela Gradim e João Canavilhas
 
Os membros do Teatr'UBI vão agora promover um tour com a sua mais recente produção

Teatr’UBI em “Tour do Pecado”

“PLAGIAI”, a primeira co-produção do Teatr’UBI e da Associação de Teatro e outras Artes (ASTA), prepara-se para “espalhar o pecado” por outras freguesias.

> Eduardo Alves

“PLAGIAI”, a mais recente produção do Grupo de Teatro da UBI (Teatr’UBI) teve a sua estreia no passado dia 1 de Março no Teatro-Cine da Covilhã, onde realizou mais três espectáculos, nos dias 2, 14 e 15. Durante os dias mais de 500 espectadores assistiram a esta produção.
Esta produção parte agora em digressão. Até Junho, os elementos que dão vida a esta peça contam levar “os sete pecados capitais” a várias paragens nacionais e internacionais. Assim, ainda durante este mês de Abril vão marcar presença em Albi, França, já no próximo dia 6, a 10 em Albacete, Espanha e a 14, em Aveiro. No próximo dia 20 de Abril é a vez da Coruña, em Espanha receber a actuação do Teatr’UBI a que se segue uma representação, a 27 de Abril, em Lisboa. No mês de Maio, os elementos deste grupo voltam a rumar ao país vizinho para dia 5 apresentarem a sua peça em Granada. A 25 “PLAGIAI” volta de nova à capital portuguesa. Este tour termina a 2 de Junho em Cáceres, Espanha.


Os membros do Teatr'UBI vão agora promover um tour com a sua mais recente produção
Os membros do Teatr'UBI vão agora promover um tour com a sua mais recente produção


Data de publicação: 2007-04-03 02:01:00
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior