Voltar à Página da edicao n. 374 de 2007-04-03
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: António Fidalgo Directores-adjuntos: Anabela Gradim e João Canavilhas
 
A iniciativa pretende dar a conhecer as novas tecnologias na empresas

O desafio empresarial da blogosfera

No âmbito da disciplina de Comércio Electrónico e Web Marketing da licenciatura em Marketing, vai ter lugar uma apresentação do “Blog CV Challenge”.

> Eduardo Alves

O anfiteatro padre Videira Pires, 7.21, do pólo IV, da UBI, recebe no próximo dia 23 de Abril uma iniciativa no âmbito do “Blog CV Challenge”. Este evento visa promover a empregabilidade dos licenciados da UBI, colocando-os desde cedo em estreita cooperação com a comunidade empregadora.
Segundo a organização os blogs a concurso foram desenvolvidos no âmbito da disciplina de Comércio Electrónico e Web Marketing, do quarto ano da licenciatura em Marketing.
A sessão de abertura do evento está marcada para as 14 horas e estarão presentes Mário Raposo, vice-reitor da UBI e coordenador do Gabinete de Estágios e Saídas Profissionais (GESP), Anabela Dinis, presidente do Departamento de Gestão e Economia (DGE), Ricardo Rodrigues, director da licenciatura em Marketing e João Leitão e Rogério Palmeiro, promotores da iniciativa. Pelas 14.30 horas apresenta-se o conceito de “Blog CV” e dez minutos mais tarde é a vez de se mostrarem alguns exemplos práticos. Para as 15.30 horas está marcada a apresentação das empresas com Blog CV, a Mini Mark, de Aveiro, Contacto, da Guarda, Setúbal na Rede, de Setúbal, Vedior RH, Lisboa e António Ezequiel da Covilhã. Para as 17.30 horas está prevista a apresentação dos Blogs CV premiados com acesso a processo de recrutamento.


A iniciativa pretende dar a conhecer as novas tecnologias na empresas
A iniciativa pretende dar a conhecer as novas tecnologias na empresas


Data de publicação: 2007-04-03 00:00:00
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior