Voltar à Página da edicao n. 373 de 2007-03-27
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: António Fidalgo Directores-adjuntos: Anabela Gradim e João Canavilhas
 
Os cursos decorrem na UBI

Formação para Projectistas na UBI

O Departamento de Engenharia Civil e Arquitectura da UBI vai promover dois cursos de formação para Projectistas já no próximo mês de Maio.

> Eduardo Alves

É a pensar nas aplicações do Decreto-Lei 80/90 que o Departamento de Engenharia Civil e Arquitectura da UBI promove dois cursos de formação para projectistas. Estas iniciativas estão agendadas para aos próximos dias 3 e 4 de Maio e 31 de Maio e 1 de Junho.
Segundo os promotores desta iniciativa, estes cursos têm por objectivo a difusão de conhecimentos teóricos e práticos necessários para o exercício da actividade de responsável pelo projecto e pela aplicação do Regulamento das Características de Comportamento Térmico dos Edifícios (RCCTE).
Estas duas formações têm como público-alvo, técnicos que cumpram as qualificações mínimas exigidas para o exercício da actividade de responsável pelo projecto e pela aplicação do RCCTE. De entre o leque de profissionais que podem frequentar estas acções destaque para os arquitectos, engenheiros civis e mecânicos, especialistas em Engenharia de Climatização e engenheiros de outras especialidades reconhecidas pela Ordem dos Engenheiros com base na análise curricular.
A coordenação destas duas formações será assegurada por João Carlos Lanzinha, docente do Departamento de Engenharia Civil e Arquitectura da UBI.


Os cursos decorrem na UBI
Os cursos decorrem na UBI


Data de publicação: 2007-03-27 00:00:00
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior