Voltar à Página da edicao n. 373 de 2007-03-27
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: António Fidalgo Directores-adjuntos: Anabela Gradim e João Canavilhas
 
A formação do Unidos mostrou uma época equilibrada

Jogo de grande equilíbrio

A formação feminina do Unidos Futebol Clube do Tortosendo foi a Coimbra perder frente à turma do Académica. Ainda assim, as atletas beirãs fizeram um jogo equilibrado.

> Eduardo Alves

Apenas 12 pontos ficaram a separar as duas formações. No passado fim-de-semana a equipa do Tortosendo foi perder à Académica por 63 – 51.
A equipa de Seniores Femininos do Unidos deslocou-se a Coimbra para defrontar a equipa da Académica em jogo a contar para a 14.ª e última jornada do Campeonato Nacional da II Divisão Feminino.
Esta última jornada serviu para cumprir calendário e foi, na perspectiva de Pedro Farinha, treinador da equipa “bem disputada, vencendo no final a equipa mais experiente”.
A jovem equipa Sénior do Unidos, que neste primeiro ano participou nesta categoria com o único objectivo de dar maior competição às atletas Juniores, conseguiu três vitórias e disputou todos os outros jogos “com grande equilíbrio e classe”, acrescentou ainda o responsável técnico.
O mesmo lembra que “esta equipa era formada somente por duas atletas seniores, estando já o Unidos a preparar a próxima época fazendo regressar algumas atletas que já jogaram no Unidos e outras atletas que estudam na UBI, por forma a construir uma equipa bem mais experiente rodando ao mesmo tempo algumas juniores”.
No final do campeonato, houve ainda lugar para agradecer “à Junta de Freguesia do Tortosendo pela cedência de um autocarro para todas os deslocações e também para o patrocinador oficial da equipa”.


A formação do Unidos mostrou uma época equilibrada
A formação do Unidos mostrou uma época equilibrada


Data de publicação: 2007-03-27 00:03:00
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior