Voltar à Página da edicao n. 373 de 2007-03-27
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: António Fidalgo Directores-adjuntos: Anabela Gradim e João Canavilhas
 
A equipa de Voleibol masculino da AAUBI não passou da fase de grupos. (fonte AAUBI)

Equipa de Voleibol da AAUBI derrotada em Aveiro

No terceiro Torneio de Apuramento de Voleibol masculino, os ubianos não passaram da fase de grupos

> Cátia Felício

A equipa de Voleibol masculino da Associação Académica da Universidade da Beira Interior (AAUBI) deslocou-se, dias 19 e 20 de Março, a Aveiro para participar no terceiro Torneio de Apuramento da modalidade. No entanto, os ubianos acabaram por perder os dois jogos da fase de grupos e não passaram às meias-finais.
A equipa da Associação Académica do Instituto Superior do Alto Ave (AEISAVE) foi a vencedora desta etapa a contar para o Campeonato Nacional Universitário.
No primeiro jogo deste terceiro torneio, disputado frente à equipa da Associação Académica da Universidade do Minho, a equipa da AAUBI perdeu por 2-0. Os ubianos voltaram a entrar em campo para medir forças com a equipa da Universidade do Algarve. E mais uma vez voltaram a perder, registando-se o resultado de 2-1 contra os atletas algarvios.
Para as meias-finais, fase disputada terça-feira, dia 20, entraram em campo as equipas da Associação Académica da Universidade do Algarve (AAUAlg), da Associação Académica da Universidade do Minho (AAUM), do Instituto Politécnico de Coimbra (IPC) e da AEISAVE.
Na classificação final deste torneio de apuramento, a equipa da AAUBI ficou em nono lugar, numa lista de dez equipas inscritas.

 


A equipa de Voleibol masculino da AAUBI não passou da fase de grupos. (fonte AAUBI)
A equipa de Voleibol masculino da AAUBI não passou da fase de grupos. (fonte AAUBI)


Data de publicação: 2007-03-27 00:03:01
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior