Voltar à Página da edicao n. 371 de 2007-03-13
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: António Fidalgo Directores-adjuntos: Anabela Gradim e João Canavilhas
 
A equipa de Basquetebol da AAUBI saiu derrotada dos três jogos defrontados no primeiro dia do torneio

Equipa de Basquetebol Masculino da AAUBI não passa às meias-finais

No II Torneio de Apuramento de Basquetebol Masculino a equipa de basquetebol da AAUBI não passou da fase de grupos. Na final, os atletas da AAC mostraram-se superiores frente aos da Universidade do Minho, vencendo por 63-47

> Cátia Felício

A equipa de basquetebol masculino da AAUBI não passou da fase de grupos no II Torneio de Apuramento de Basquetebol Masculino. A prova decorreu dias 8 e 9 de Março, na Covilhã, e foi organizada pela Associação Académica da Universidade da Beira Interior (AAUBI).
Dia 8 ficou marcado, para os ubianos, por três derrotas. A primeira delas logo no início do torneio, frente à equipa da Associação Académica de Coimbra (AAC), perdendo por 33-17. No segundo jogo, desta vez contra a equipa da Associação Académica da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (AAUTAD) os ubianos perderam por 31-28. E no último jogo, ao defrontar a equipa da Associação Académica da Escola Superior de Tecnologia de Viseu (AAESTV), a equipa da UBI voltou a perder, desta vez por 28-17.
Para as meias-finais foram apuradas as equipas da AAC, da Associação Académica da Universidade de Aveiro (AAUv), da Associação Académica da Universidade do Minho (AAUM) e da AAUTAD. Na meia-final, a equipa da UTAD fez falta de comparência, ao chegar atrasada ao recinto, dai que a final tenha sido disputada mais cedo que o previsto entre os minhotos e a equipa de Coimbra. O resultado final foi de 63-47, num jogo equilibrado onde os atletas da AAC conseguiram marcar a diferença frente à equipa da AAUM.

Classificação Nacional:

AAUM - 45 pontos

AAUv- 30 pontos

IPC - 25 pontos

AAC - 25 pontos

UBI - 10 pontos

UTAD - 10 pontos

AAESTV - 6 pontos


A equipa de Basquetebol da AAUBI saiu derrotada dos três jogos defrontados no primeiro dia do torneio
A equipa de Basquetebol da AAUBI saiu derrotada dos três jogos defrontados no primeiro dia do torneio


Data de publicação: 2007-03-13 00:06:01
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior