Voltar à Página da edicao n. 371 de 2007-03-13
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: António Fidalgo Directores-adjuntos: Anabela Gradim e João Canavilhas
 
A autarquia de Idanha-a-Nova distribuiu cerca de 36 mil euros por várias instituições

Município da Idanha entrega 36 mil euros

A Câmara Municipal de Idanha-a-Nova assinou recentemente quatro protocolos com instituições do concelho, através dos quais atribuiu cerca de 36 mil euros para construção de equipamentos e aquisição de bens e materiais.

> Notícias da Covilhã

O Centro de Dia e Apoio Domiciliário de Idanha-a-Velha é um dos contemplados com quase 19 mil euros, destinados ao pagamento do projecto de arquitectura para alargamento das instalações actualmente existentes, e que virá a constituir uma importante mais valia para as pessoas dependentes da localidade. Refira-se que esta instituição irá voltar a candidatar-se ao “PARES” – Programa de Alargamento da Rede de Equipamentos Sociais, gerido pela Segurança Social, ao qual tinha apresentado já a sua candidatura, entretanto recusada.
A Santa Casa da Misericórdia de Alcafozes irá receber também 12 mil e 500 euros para a construção de três apartamentos de apoio ao Centro de Dia, cumprindo assim uma das principais prioridades que o município incluiu no seu programa de desenvolvimento para o concelho.
No âmbito do PAMIN, o programa que autarquia criou para apoio ao associativismo do concelho, o “Rancho das Casinhas – Clube Equestre” de Penha Garcia e o Grupo Desportivo, Cultural e Recreativo de Penha Garcia receberam também 2500 euros destinados à aquisição de bens e equipamentos de apoio às duas instituições, com vista à prestação de um melhor serviços aos seus utentes.


A autarquia de Idanha-a-Nova distribuiu cerca de 36 mil euros por várias instituições
A autarquia de Idanha-a-Nova distribuiu cerca de 36 mil euros por várias instituições


Data de publicação: 2007-03-13 00:00:00
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior