Voltar à Página da edicao n. 371 de 2007-03-13
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: António Fidalgo Directores-adjuntos: Anabela Gradim e João Canavilhas
 
Ana Paula Gama é docente no Departamento de Gestão e Economia da UBI

Docente da UBI ganha prémio

A tese de doutoramento realizada por Ana Paula Matias Gama, docente do Departamento de Gestão e Economia da UBI acaba de vencer o prémio Professor Rogério Fernandes Ferreira.

> Eduardo Alves

Ana Paula Matias Gama, docente do Departamento de Gestão e Economia da UBI foi a vencedora do prémio Professor Doutor Rogério Fernandes Ferreira. Um prémio atribuído pelo Centro de Estudos de Gestão do Instituto Superior de Economia e Gestão.
“A relação entre perdas de valor no contexto de um sector emergente: o caso das empresas da nova economia americanas” é o título da tese de doutoramento desta docente. Um trabalho que foi apresentado e defendido no passado dia 6 de Dezembro, no Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa (ISCTE). Os membros do júri deste prémio e as instituições envolvidas na sua promoção e atribuição decidiram agora editar em livro a tese premiada.
A cerimónia pública para a atribuição do prémio está agendada para 5 de Junho, pelas 18 horas, no Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG), onde irá intervir o presidente da instituição, bem como outros membros do júri do referido prémio.


Ana Paula Gama é docente no Departamento de Gestão e Economia da UBI
Ana Paula Gama é docente no Departamento de Gestão e Economia da UBI


Data de publicação: 2007-03-13 00:01:00
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior