Voltar à Página da edicao n. 371 de 2007-03-13
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: António Fidalgo Directores-adjuntos: Anabela Gradim e João Canavilhas
 
A formação do Unidos perdeu frente à equipa da Anadia

Jogo de azar

O número 13 é para muitos um mau presságio, e no caso da equipa de basquetebol do Unidos, também parece não dar lá muita sorte. No 13º jogo do campeonato, a formação do Tortosendo concede a derrota mais expressiva, em casa.

> Eduardo Alves

A equipa de Seniores Femininos do Unidos do Tortosendo recebeu no passado sábado, 10 de Março a equipa da Anadia em jogo a contar para a 13ª jornada do Campeonato Nacional da 2ª Divisão Feminino. A formação visitante lidera este campeonato e é a grande favorita à subida de divisão.
Perante um adversário de peso, a formação do Unidos ainda conseguiu manter um resultado equilibrado durante os dois primeiros períodos. Mas foi nas duas últimas partes do jogo que a equipa adversária conseguiu deixar sem qualquer hipótese de vitória a formação da casa.
No final do jogo o marcador era o espelho da diferença entre as duas formações. A equipa de seniores femininos do clube do Tortosendo acabou com 45 pontos, enquanto que a visitante alcançou 88.
Na próxima semana as Juniores do Unidos têm um fim-de-semana decisivo na Taça Nacional da modalidade. Sábado, 17 de Março, a equipa do Unidos desloca-se a Trancoso e no domingo, 18, a equipa do Unidos recebe a equipa do Vitória de Guimarães, equipa que derrotou na primeira volta a equipa do Unidos por uma diferença de seis pontos.


A formação do Unidos perdeu frente à equipa da Anadia
A formação do Unidos perdeu frente à equipa da Anadia


Data de publicação: 2007-03-13 00:05:00
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior