Voltar à Página da edicao n. 370 de 2007-03-06
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: António Fidalgo Directores-adjuntos: Anabela Gradim e João Canavilhas
 
O Unidos acabou por perder em casa

Unidos tropeça em casa

A equipa de seniores femininos acabou por vender cara a derrota em casa. Um resultado menos positivo num campeonato pautado quase todo por vitórias.

> Eduardo Alves

A equipa de Seniores Femininos do Unidos do Tortosendo recebeu no passado sábado, 3 de Março, a equipa do Colégio Calvão em jogo a contar para a 12.ª Jornada do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão Feminino. A formação do clube sediado no Tortosendo contou com Maria; Seixas; Fiadeiro; Rute; Daniela; Rita Meireles; Ana Raquel; Carramana; Maria João; Margarida. A equipa orientada por Pedro Farinha, e pelo seu adjunto Pedro Costa, começou o jogo da melhor forma. A formação da casa chegou a ter, ainda durante o primeiro tempo, uma vantagem de 12 pontos. Contudo, a formação do Colégio Calvão, que conta no seu grupo com algumas atletas da Selecção Nacional de Juniores acabou por dar a volta ao resultado.
Uma partida que terminou com um resultado de 60 pontos para a formação do Colégio Calvão e 49 para o Unidos. Um resultado que ainda assim não é muito dilatado, isto porque “as atletas do Unidos se bateram de igual para igual perante uma equipa de primeiro nível”, explica Pedro Farinha. O treinador da formação do unidos diz mesmo que o jogo “valeu essencialmente pela primeira parte, quando a formação do Unidos demonstrou boa organização ofensiva e agressividade defensiva, impedindo as atletas adversárias de organizar o seu jogo”.


O Unidos acabou por perder em casa
O Unidos acabou por perder em casa


Data de publicação: 2007-03-06 00:04:00
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior