Voltar à Página da edicao n. 369 de 2007-02-27
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: António Fidalgo Directores-adjuntos: Anabela Gradim e João Canavilhas
 
Pedro Nogueira classificou-se em quatro lugar na prova de Lançamento de Peso em Espinho

Aluno da UBI destaca-se na prova de Lançamento de Peso

Entre os 15 participantes, Pedro Nogueira, aluno da Universidade da Beira Interior, conquistou o quarto lugar na prova de Lançamento de Peso 7,260 quilos

> Cátia Felício

Pedro Nogueira, aluno de Ciências de Desporto da Universidade da Beira Interior (UBI), conquistou este sábado, em Espinho, o quarto lugar na prova de Lançamento de Peso 7,260 quilos – masculinos. O ubiano conseguiu a marca de 10,02, tendo sido o primeiro lugar, com a marca de 13,39 conseguido por Paulo Pereira, da Universidade do Porto. Os segundo e terceiro lugares ficaram com as marcas de 10,22 e 10,17 respectivamente.
A prova faz parte do calendário do Campeonato Nacional Universitário (CNU), Atletismo pista-coberta, e contou com 15 participantes. O Lançamento de Peso foi a única modalidade deste CNU a contar com a participação de um representante da Associação Académica da Universidade da Beira Interior (AAUBI).
No ano passado as marcas foram muito mais baixas: o primeiro lugar teve como marca 11,21 (Luis Cardoso, da AEIST) e o segundo lugar assinalou-se com a marca de 9,56, por Jorge Antunes, da AEFCT. Luís Cardoso, que em 2006 conquistou o primeiro lugar, ficou este ano em terceiro lugar, apenas uma posição acima do aluno da UBI.


Pedro Nogueira classificou-se em quatro lugar na prova de Lançamento de Peso em Espinho
Pedro Nogueira classificou-se em quatro lugar na prova de Lançamento de Peso em Espinho


Data de publicação: 2007-02-27 17:47:01
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior