Voltar à Página da edicao n. 368 de 2007-02-20
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: António Fidalgo Directores-adjuntos: Anabela Gradim e João Canavilhas
 
Várias imagens da cidade da Covilhã vão estar nesta mostra

“A Minha Covilhã”

A Galeria de Exposições Temporárias do Museu de Lanifícios vai acolher, a partir do dia 22 de Fevereiro uma exposição de fotografia intitulada “A Minha Covilhã”. a mostra fica patente ao público até 16 de Março.

> Eduardo Alves

Uma colecção de fotografias resultante de experiências vivenciadas por um grupo de estudantes Erasmus, de diversas nacionalidades, que estiveram na Covilhã durante algum tempo, vão estar em exposição no Museu de Lanifícios da UBI.
A mostra vai estar patente ao público entre os dias 22 de Fevereiro e 16 de Março, na Galeria de Exposições Temporárias do Museu de Lanifícios, no Núcleo da Real Fábrica de Panos.
Esta exposição resulta da reunião de diversos trabalhos fotográficos elaborados por alunos que estiveram na Covilhã ao abrigo do programa Erasmus. Estudantes de diversas nacionalidades captaram as suas visões da “cidade neve” durante a frequência no Curso Intensivo de Língua Erasmus EILC 2007, organizado pelo Gabinete de Programas e Relações Internacionais da Universidade da Beira Interior.


Várias imagens da cidade da Covilhã vão estar nesta mostra
Várias imagens da cidade da Covilhã vão estar nesta mostra


Data de publicação: 2007-02-21 12:39:07
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior