Voltar à Página da edicao n. 368 de 2007-02-20
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: António Fidalgo Directores-adjuntos: Anabela Gradim e João Canavilhas
 
O campeão nacional de damas é da Covilhã

Campeão nacional de damas é covilhanense

Tiago Manuel Neves é o mais recente campeão nacional individual de Damas Clássicas do INATEL. No passado fim-de-semana, o covilhanense conseguiu vencer esta prova.

> Eduardo Alves

O covilhanense, Tiago Manuel Neves sagrou-se, no passado fim de semana, campeão nacional individual de Damas Clássicas do INATEL. Tiago Neves venceu o torneio apenas com vitórias e um empate.
A fase final deste torneio realizou-se, este ano, no Centro de Férias do Inatel, na Foz do Arelho. Para esta fase do torneio tiveram acesso três damistas de cada distrito do continente (que realizaram o apuramento distrital) e dois damistas de cada arquipélago.
No torneio distrital ficaram apurados: Tiago Manuel, Manuel Gomes e João José Santos.
Tiago Neves ganhou pela segunda vez esta prova e revalidou o seu título, que conseguiu pela primeira vez na época passada. A equipa de Damas Clássicas do CCD S. Vicente de Paulo – onde está o campeão nacional – vai, no próximo fim de semana – dias 24 e 25 de Fevereiro de 2007 –, em Fornos de Algodres, defender o título de campeã nacional do INATEL, pois no ano anterior também venceu esse campeonato.

> enopus @ netvisao . pt em 2007-02-21 14:49:01
Ao menos ponham o tabuleiro de forma correcta. Se estão a falar de damas clássicas não está colocado de forma correcta. Ricardo Leão


O campeão nacional de damas é da Covilhã
O campeão nacional de damas é da Covilhã


Data de publicação: 2007-02-20 00:01:00
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior