Voltar à Página da edicao n. 368 de 2007-02-20
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: António Fidalgo Directores-adjuntos: Anabela Gradim e João Canavilhas
 
A formação do Unidos venceu por um resultado expressivo

Vitórias continuam no Unidos

A equipa de juniores femininos do Unidos do Tortosendo conseguiu, no passado sábado, vencer a equipa de Trancoso no primeiro jogo a contar para a Taça Nacional de Juniores.

> Eduardo Alves

Seixas, Ana Raquel, Raquel, Rita, Eliana, Mariana Belo, Mariana Antunes, Daniela, Margarida e Joana foram as atletas que Pedro Farinha, treinador do Unidos apresentou para o jogo a contar para a Taça Nacional de Juniores Femininos. Farinha teve como adjunto, Pedro Costa.
Melhor capacidade técnica e táctica marcaram a actuação da turma do Unidos, o que no final fez com que o resultado lhes fosse favorável por uns mais que expressivos 98 – 16.
Um resultado “esmagador” que não surpreendeu os responsáveis pela formação da casa. A equipa do Unidos havia já defrontado esta equipa no campeonato distrital e levado a melhor.
Os responsáveis esperam agora que os bons resultados se mantenham já na próxima semana. Sábado, 24 de Fevereiro, a formação do Unidos desloca-se a Aveiro onde vai defrontar a equipa do Vitória. No domingo, 25, a mesma equipa recebe no seu pavilhão, a formação do BC Lis de Leiria.


A formação do Unidos venceu por um resultado expressivo
A formação do Unidos venceu por um resultado expressivo


Data de publicação: 2007-02-20 00:02:00
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior