Voltar à Página Principal
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: António Fidalgo Directores-adjuntos: Anabela Gradim e João Canavilhas
 
No intervalo da festa, Horácio de Carvalho, director da RCC, aproveitou para homenagear os cooperantes

Festa da Amizade enche Teatro Cine

Beto, Nikita e Rute Marlene foram alguns dos artistas portugueses convidados pela Rádio Clube da Covilhã para a festa que decorreu sábado à noite na cidade covilhanense

> Cátia Felício

Nikita, Rute Marlene, Beto, Miguel e André, Rebeca, Rui Bandeira, António Albernaz, Nelo Ferreira e Pedro Miguel foram os convidados pela Rádio Clube da Covilhã para animar o Teatro Cine. O espectáculo com artistas portugueses agradou a muitos e sábado à noite, dia 27, quase não havia lugar para tanta gente no Teatro Cine, na Covilhã.
A Rádio Clube da Covilhã quis desta forma aproximar-se dos ouvintes da região e durante o intervalo dos espectáculos musicais Horário de Carvalho, director da RCC, aproveitou para homenagear os ouvintes e cooperantes. Ainda a festa ia a meio quando, por volta das 23 horas, foi entregue o título de cooperante a José Gouveia.
No discurso, Horário de Carvalho fez questão de salientar que esta é uma forma de homenagear todos os cooperantes. E relembra que José Gouveia é o cooperante número um, tendo tornado-se cooperante desta cooperativa desde 4 de Janeiro de 1986.
A festa pretendia que “que as pessoas sintam cada vez mais a Rádio Covilhã como fazendo parte da sua vida, no momento em que a mesma abraçou um projecto de renovação de quadros e propostas da sua programação”.

> fegybjsmq @ mail . com em
xyjdg wery ofas ucdo tmcux yaeuvlz vrkjfc [URL=http://www.ekfa.lmrodjfw.com]manwjszb ywdlhcqej[/URL]


No intervalo da festa, Horácio de Carvalho, director da RCC, aproveitou para homenagear os cooperantes
No intervalo da festa, Horácio de Carvalho, director da RCC, aproveitou para homenagear os cooperantes


Data de publicação: 2007-01-30 00:00:01
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior