Voltar à Página Principal
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: António Fidalgo Directores-adjuntos: Anabela Gradim e João Canavilhas
 
O curso vai funcionar durante quatro meses na UBI

UBI aposta em curso de Empreendedorismo

A UBI volta a ser uma das universidades integradas no Curso de Empreendedorismo de Base Tecnológica (CEBT). A terceira edição deste evento decorre entre Fevereiro e Maio de 2007.

> Eduardo Alves

As universidades da Beira Interior, Coimbra e Aveiro associaram-se pela terceira vez à Câmara do Comércio e Indústria do Centro para promover o Curso de Empreendedorismo de Base Tecnológica. Esta acção vai decorrer entre os meses de Fevereiro e Maio de 2007. Os responsáveis pretendem, ao longo deste período, “manter uma forte interligação entre as várias fases programáticas e alternância entre apresentação de conceitos e a sua aplicação prática”.
Este curso vai desenvolver-se “numa lógica de trabalho em equipas multidisciplinares”, acrescentam os promotores, isto para que exista “uma troca de experiências e se consiga alcançar o objectivo pretendido, que passa por transformar tecnologias em empresas tecnológicas”.
Alunos de pós-graduação, finalistas, recém-licenciados, empresários, quadros de empresas, docentes e investigadores são alguns dos destinatários desta acção cujas inscrições, em número limitado, se encontram abertas até ao próximo dia 9 de Fevereiro. Todo o curso conta com dez sessões de formação que vão decorrer semanalmente, todas as quintas-feiras, entre as 17 e as 20 horas, no Centro de Formação e Interacção da UBI. O preço da inscrição é de 250 euros. Mais informações podem ser consultadas na página deste evento.


O curso vai funcionar durante quatro meses na UBI
O curso vai funcionar durante quatro meses na UBI


Data de publicação: 2007-01-23 00:01:42
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior