Voltar à Página Principal
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: António Fidalgo Directores-adjuntos: Anabela Gradim e João Canavilhas
 
A formação de Unhais foi mais forte que a equipa adversária

Unhais surpreende Águias de Moradal

Foi a grande surpresa da jornada. O Unhais da Serra foi ao Estreito ganhar por 1-0 e suir assim ao segundo lugar da tabela. Mais só na frente está o Fundão que venceu o Oleiros por 2-0.

> Notícias da Covilhã

Era o jogo grande da jornada. E confirmou-se. No Estreito, o Águias de Moradal, então segundo classificado do campeonato, recebia o terceiro, Unhais da Serra, num jogo que se antevia emotivo e muito disputado. Foi o que aconteceu, com a vitória a sorrir aos homens do concelho da Covilhã.
Começou melhor o Moradal, que logo aos cinco minutos dispôs de uma grande penalidade para se adiantar no marcador. Só que Rato permitiu a defesa do guarda-redes Valezim (grande exibição), que viria a negar outras oportunidades aos da casa. O Unhais, a espreitar sempre o contra-ataque, acabaria por garantir os três pontos num desses lances, com um golo de Caniço. Uma vitória que permitiu a subida ao segundo lugar, em igualdade pontual com o Moradal.
Quem segue agora só na frente é o Fundão, que recebeu e derrotou o Oleiros por 2-0, com golos de Ricardo e João Morais. Um golo de Ângelo Vicente foi o suficiente para o Valverde ganhar em Vila de Rei, e um outro de Capinha deu os três pontos ao Pedrógão, que venceu em casa o Teixosense.
O Proença ganhou 1-0 na Póvoa, enquanto que o Escalos goleou a Lardosa (4-0) e o Sernache o Alcains (3-0).


A formação de Unhais foi mais forte que a equipa adversária
A formação de Unhais foi mais forte que a equipa adversária


Data de publicação: 2007-01-23 00:00:00
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior