Voltar à Página Principal
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: António Fidalgo Directores-adjuntos: Anabela Gradim e João Canavilhas
 
Os alunos votaram o Plano de Actividades para 2007 (foto de arquivo)

AGA aprova Orçamento e plano para 2007

A Assembleia Geral de Alunos da Associação Académica da Universidade da Beira Interior reuniu-se, na passada quarta feira, para discutir plano de actividades e o orçamento para o ano 2007.

> Ana Laranjeiro
> Ana D'Orey

A Assembleia Geral de Alunos, que decorreu no passado dia 10, aprovou o plano de actividades e o orçamento da Associação Académica da UBI para 2007. Contenção e rigor são as palavras de ordem para mais um ano de actividades onde o equilíbrio financeiro da estrutura estudantil é o principal objectivo. Com um orçamento a rondar os 442 mil euros, a AAUBI propõe um plano de actividades onde se destaca o regresso do apoio financeiro da AAUBI aos vários núcleos de curso.
Rui Pedro, gestor da associação, destacou outros pontos importantes do plano para 2007. Estabelecer um protocolo para a produção de um telejornal AAUBI a exibir na televisão interna, dinamizar o site da associação académica, concretizar a criação do Gabinete de Apoio à Transição para Bolonha, estabelecer protocolos com empresas no sentido conseguir mais apoios, são algumas das actividades previstas. A criação do Provedor da Universidade para atender aos alunos, docentes e funcionários, o alargamento do horário de funcionamento da biblioteca do Pólo IV até às 23h, a possibilidade dos alunos finalistas se inscreverem nas duas épocas de exame são outros pontos que vão merecer a especial atenção da AAUBI durante o ano de 2007.

 


Os alunos votaram o Plano de Actividades para 2007 (foto de arquivo)
Os alunos votaram o Plano de Actividades para 2007 (foto de arquivo)


Data de publicação: 2007-01-16 00:00:45
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior