Voltar à Página Principal
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: António Fidalgo Directores-adjuntos: Anabela Gradim e João Canavilhas
 
A covilhanense Telma Silva foi a vencedora da prova

Telma Silva e Jorge Pinto vencem São Silvestre da Covilhã

Jorge Pinto, da Juventude Unida de Fornos, e a covilhanense Telma Silva, a representar o Caparica, foram os vencedores da edição deste ano da Corrida de São Silvestre, organizada mais uma vez pelo CCD Leões da Floresta.

> Notícias da Covilhã

Alexandre Silva e Nuno Dias, do Clube de Atletismo de Seia, ocuparam os restantes lugares do pódio, mas foi o colectivo da Juventude Unida de Fornos quem venceu por equipas a classificação sénior. Por quatro segundos de diferença a atleta da Guarda Lurdes Monteiro, a correr com as cores do Matosinhos, não conseguiu vencer o bom momento de forma de Telma Silva e ficou-se pelo segundo lugar, seguida de Sílvia Alves, do Bairro do Cansado.
Na prova de veteranos, também na distância de dez quilómetros ao longo das ruas da cidade, com partida junto à sede dos Leões da Floresta e chegada ao Pelourinho, Manuel Ferreira, da Juventude Unidade de Fornos, foi o mais rápido. Alberto Almeida, do Valongo do Vouga, e Fernando Matos, do Bairro do Cansado, ficaram na segunda e terceira posições.
Uma hora antes, pelas 20h30, tiveram início as provas de juvenis, onde a Peroviseu mostrou um domínio absoluto, embora muitas colectividades da região não tivessem marcado presença. Nuno Venâncio e Ana Azevedo foram os vencedores da categoria e o clube que representam, o Peroviseu, triunfou também colectivamente.


A covilhanense Telma Silva foi a vencedora da prova
A covilhanense Telma Silva foi a vencedora da prova


Data de publicação: 2007-01-09 00:00:00
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior