Voltar à Página Principal
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: António Fidalgo Directores-adjuntos: Anabela Gradim e João Canavilhas
 
O clube guardense vai homenagear os pilotos da região

Clube Escape Livre abre temporada

Cerca de três dezenas de pilotos serão homenageados na cidade mais alta devido aos feitos alcançados no último ano, em termos desportivos.

> Notícias da Covilhã

É já no próximo dia 19 de Janeiro que o Clube Escape Livre leva a efeito a Gala Spal / A nossa Selecção de Pilotos 2006.
Pelo 9º ano consecutivo, o Clube da Guarda presta homenagem a todos os que, durante o ano que agora termina, participaram em provas oficiais dos desportos motorizados.
Com esta manifestação o Clube Escape Livre inicia em clima de festa a sua época de actividades, ao mesmo tempo que reconhece, publicamente, o esforço e dedicação dos pilotos que ao estarem presentes á partida de uma prova se tornam representantes e embaixadores do distrito da Guarda.
São cerca de três dezenas os pilotos que irão receber o Troféu da Spal e o Diploma comprovativo da presença em, pelo menos, uma prova dos calendários oficiais. Este ano, e como principal novidade, a organização entendeu prestar também homenagem às equipas das Ecomaratonas que têm representado a cidade e a região nestas provas muito especiais, salientando-se a equipa do IPG, pioneira neste tipo de eventos e que, de ano para ano, melhora as suas performances, tendo inclusivamente sido alvo de um dos Prémios especiais numa das anteriores edições da Gala.
Os prémios vão ser entregues pelos elementos da Comissão de Honra presentes na cerimónia e por convidados que se deslocam expressamente à cidade mais alta para assistirem à Gala.
Para além dos Troféus aos pilotos, o Clube fará a entrega de três distinções especiais. Trata-se dos Prémios Escape Livre/Guarda 2006 a desvendar apenas na noite de 19 de Janeiro: Piloto do Ano (entregue após votação entre os presentes) e ainda os Troféus Prestígio e Manuel Gião que visam homenagear entidades, que de uma forma ou de outra têm colaborado com o Escape Livre e dado o seu apoio aos desportos motorizados da região.
Esperam-se cerca de duas centenas de convidados para o jantar e a Festa da Gala que se realizará, como sempre, no Hotel de Turismo da Guarda.


O clube guardense vai homenagear os pilotos da região
O clube guardense vai homenagear os pilotos da região


Data de publicação: 2007-01-02 00:00:00
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior