Voltar à Página Principal
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: António Fidalgo Directores-adjuntos: Anabela Gradim e João Canavilhas
 
No jogo frente à Universidade de Aveiro, a equipa da AAUBI (equipamento azul marinho) venceu  por 2-1

AAUBI quase sentiu o sabor da vitória

Na final do primeiro Torneio de Apuramento, a equipa de Futsal Feminino da AAUBI perdeu a final a 17 segundos do fim do prolongamento frente à UTAD

> Cátia Felício

A equipa de Futsal Feminino da Associação Académica da Universidade da Beira Interior (AAUBI) deslocou-se, nos dias 13 e 14, a Vila Real. A contar para o primeiro Torneio de Apuramento da modalidade, a equipa da UBI classificou-se em segundo lugar.
Na segunda-feira, dia 13, a equipa beirã levou a melhor nos jogos frente à equipa da Universidade do Minho (2-0) e à equipa da Universidade de Aveiro (2-1). Estas vitórias foram o passaporte para que a AAUBI passasse à meia-final, onde mediu forças com a equipa de Leiria. Neste jogo, apesar de estar a perder por 1-0 ao intervalo, as ubianas conseguiram dar a volta ao resultado, conseguindo ganhar por 3-2.
Na final, frente à equipa da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD), as ubianas empataram 2-2. O empate conduziu ao prolongamento e a 17 segundos do fim a UTAD assegurou o primeiro lugar da prova, vencendo a UBI por 3-2.
A equipa da AAUBI participou neste torneio apenas com sete jogadoras, sendo duas guarda-redes, o que implicou haver apenas uma de campo para rodar. Ao fim de quatro jogos, e com o cansaço a acumular-se (uma vez que só havia uma pessoa para rodar), as ubianas estiveram muito perto da vitória. A apenas 17 segundos do final do prolongamento, a AAUBI sofre 1 golo, perdendo a partida por 3-2, mas assegurando, mesmo assim, o segundo lugar do pódio.


No jogo frente à Universidade de Aveiro, a equipa da AAUBI (equipamento azul marinho) venceu  por 2-1
No jogo frente à Universidade de Aveiro, a equipa da AAUBI (equipamento azul marinho) venceu por 2-1


Data de publicação: 2006-12-19 00:02:02
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior