Voltar à Página Principal
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: António Fidalgo Directores-adjuntos: Anabela Gradim e João Canavilhas
 

Fotografia “Por Aí”

Sara Branco, estudante da UBI, expõe trabalho fotográfico no espaço “Mais um Café” no Tortosendo.

> Cesar Duarte Ferreira
> Catarina Reixa

Esteve patente no espaço "Mais um Café" o trabalho fotográfico de Sara Branco, aluna do curso de ciências da comunicação da Universidade da Beira Interior, intitulado "Por Aí…" A jovem fotógrafa aponta "a familiaridade e a amizade com os proprietários, bem como o bom ambiente" para a escolha deste local.
Empenhados em divulgar o que de melhor se faz na região, os proprietários do espaço "Mais um café", promovem, quinzenalmente, mostras de artistas locais. Marco Miguel, um dos sócios, promete que "a iniciativa é para continuar, estando já agendadas outras duas exposições de fotografia, de João Castelo Branco e Helena Baptista".
Da exposição "Por Aí", de cariz sobretudo paisagístico, Sara afirma gostar de todas as fotografias, pois, cada uma representa um momento especial na sua vida. No entanto, confessa que a preferida é uma que intitulou de "contrastes" . Sem qualquer formação no âmbito da fotografia, Sara revela que a sua grande fonte de inspiração é a prima, Cármen Tomé, uma reconhecida fotógrafa a nível internacional. Sara refere que "pelo feedback obtido, a exposição foi extremamente positiva", algo que poderá confirmar dentro de alguns dias, quando a exposição estiver patente no Cyber Centro da Covilhã.

 






Data de publicação: 2006-12-05 00:03:00
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior