Voltar à Página Principal
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: António Fidalgo Directores-adjuntos: Anabela Gradim e João Canavilhas
 

UBI recebe Torneio de Apuramento de Andebol Masculino

A AAUBI é uma das sete equipas a disputar a prova, nos dias 11 e 12 de Dezembro, no Pavilhão Desportivo da Universidade da Beira Interior

> Cátia Felício

A equipa de Andebol da Associação Académica da Universidade da Beira Interior (AAUBI) disputa na próxima segunda-feira o primeiro Torneio de Apuramento de Andebol Masculino.
Na prova a realizar no Pavilhão Desportivo da UBI participam, além dos ubianos, as equipas das universidades do Minho, Trás-os-Montes e Alto-Douro, e de Aveiro. Também marcam presença as equipas da Escola Superior de Tecnologia de Viseu (AAESTV), Instituto Superior do Alto Ave (AEISAVE) e do Instituto Politécnico de Leiria (IPL).
O primeiro jogo do torneio de apuramento arranca logo às 10h30, em que a AAUBI terá de medir forças com a equipa da Universidade do Minho (AAUM). A segunda jornada em que os ubianos participam é às 14h30 contra a equipa de Viseu (AAESTV). A terceira e última jornada para a AAUBI assinala-se às 17h30 contra o IPL.
Na primeira fase do torneio de apuramento, a decorrer dia 11, as sete equipas tentarão dar o seu melhor para passar às meias-finais e final, a realizar no dia seguinte.






Data de publicação: 2006-12-05 00:02:01
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior