Voltar à Página Principal
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: António Fidalgo Directores-adjuntos: Anabela Gradim e João Canavilhas
 

Serranos encontram Mafra na Taça

Realizou-se esta terça-feira, no auditório Manuel Quaresma, o sorteio relativo à IV eliminatória da Taça de Portugal. O CD Mafra é o adversário, que calhou em sorte, ao Sporting da Covilhã.

> Cesar Duarte Ferreira
> Catarina Reixa

Após ter ultrapassado o Tourizense, o Sporting da Covilhã, conheceu esta terça feira, o seu adversário na IV eliminatória da Taça de Portugal.

Numa ronda onde já entraram os grandes do futebol português, a sorte acabou por sorrir à equipa serrana, que no dia 7 de Janeiro recebe no seu estádio o CD Mafra , que é actualmente o quarto classificado da série D da segunda divisão nacional.

Acumulando maus resultados no campeonato, o Sporting da Covilhã , vem fazendo uma época decepcionante, que os leva a ocuparem o 6º lugar da sua série na segunda divisão. Manifestamente pouco, para uma equipa que tem pretensões à subida de divisão, e que segundo o seu treinador Vítor Cunha, pretende ir longe na Taça de Portugal “ a competição maior do futebol nacional”.

Para isso, terá que ultrapassar esta equipa da zona centro , que traz como cartão de visita a eliminação do todo-poderoso Vitória de Guimarães, por 2-1, considerado por muitos o grande da segunda liga.Na reacção ao sorteio, Vítor Cunha, reconheceu que a sua equipa está motivada para esta eliminatória e que “ quer vencer para poder, quem sabe, receber um grande do nosso futebol. Para assim, poder oferecer à cidade e aos nossos adeptos um prémio já merecido pelo apoio que nos têm dado, por uma época que não nos tem corrido tão bem como desejávamos.”

Prevê-se assim um jogo equilibrado, entre duas equipas da mesma divisão, e onde a equipa serrana vai fazer uso do factor casa, para poder assim vencer esta partida relativa à IV eliminatória da Taça de Portugal .






Data de publicação: 2006-12-01 00:01:05
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior