Voltar à Página Principal
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: António Fidalgo Directores-adjuntos: Anabela Gradim e João Canavilhas
 
O site deste projecto está disponível para consulta de todos os interessados

Projecto “InSerções” disponível na Internet

Já é possível aceder à página de Internet do projecto “InSERções – Da investigação à acção: inserção socio-profissional em concelhos da Beira Interior” promovido pelo Centro de Estudos Sociais da Universidade da Beira Interior (UBI_CES).

> Urbi

O site do projecto “Inserções” está já operacional. Para além de disponibilizar informação sobre o projecto e as actividades desenvolvidas, pretende ser, “um espaço de partilha e de encontro entre as diversas entidades locais que, directa ou indirectamente, trabalham sobre a problemática da exclusão social”, explica o comunicado do UBI_CES.
Destacando alguns dos seus conteúdos, a página de Internet do “InSERções” disponibiliza um espaço cujo objectivo é o de reunir e centralizar informação sobre as actividades das diferentes instituições no campo do desenvolvimento social (que intervêm com determinados grupos, especificamente crianças e jovens em risco, desempregados, idosos, imigrantes e pessoas portadoras de deficiência), bem como os contactos das entidades que intervêm nos quatro concelhos alvo do projecto (Covilhã, Seia, Castelo Branco e Guarda).


O site deste projecto está disponível para consulta de todos os interessados
O site deste projecto está disponível para consulta de todos os interessados


Data de publicação: 2006-11-28 00:02:00
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior