Voltar à Página Principal
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: António Fidalgo Directores-adjuntos: Anabela Gradim e João Canavilhas
 
O novo equipamento da secção desportiva da AAUBI

Equipas da UBI com novos equipamentos

A secção desportiva da AAUBI renovou a imagem das equipas de Andebol, Basquetebol, Futsal e Voleibol dos ubianos. Os antigos equipamentos estão à venda desde segunda-feira

> Cátia Felício

A secção desportiva da Associação Académica da Universidade da Beira Interior (AAUBI) já possui equipamentos novos. Além de renovar a imagem das equipas de Andebol, Basquetebol, Futsal e Voleibol dos ubianos, foram postos à venda os antigos equipamentos.
“Os anteriores já têm cerca de dez anos, por isso havia necessidade de os renovar. E foi graças ao apoio da Sportzone e dos SASUBI que se conseguiu adquirir os novos equipamentos”, diz Luís Ferreira. O responsável pela secção desportiva da AAUBI adianta que é importante “melhorar a imagem da nossa instituição e actualizar a imagem como novos logótipos da AAUBI”. Para as oito equipas ubianas (quatro equipas masculinas e quatro femininas) foram adquiridos 224 equipamentos individuais. Cada equipa tem dois equipamentos: o principal (azul marinho) e o alternativo (branco), num total de 16 conjuntos de equipamento. A nova aquisição da AAUBI foi estreada com o início da época desportiva 2006/2007. Limitada ao stock existente, a venda dos antigos equipamento é dirigida “ a todos os que queiram ficar com uma recordação do desporto universitário”. Já foram feitas reservas para as camisolas e equipamento completo (camisola e calções), que custam dez e 15 euros respectivamente. A secção desportiva ficará com “um ou dois exemplares para recordação”.


O novo equipamento da secção desportiva da AAUBI
O novo equipamento da secção desportiva da AAUBI


Data de publicação: 2006-11-28 00:08:00
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior