Voltar à Página Principal
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: António Fidalgo Directores-adjuntos: Anabela Gradim e João Canavilhas
 
O embaixador da Polónia vai estar presente na UBI

Embaixada da Polónia apoia UBI

Durante toda a semana, a UBI vai acolher diversas actividades relacionadas com a Polónia. Uma iniciativa que surge da parceira entre a instituição de Ensino Superior e a Embaixada da Polónia.

> Eduardo Alves

A Embaixada da República da Polónia vai apoiar um conjunto de actividades realizadas pela UBI. Até ao próximo dia 24 de Novembro a instituição vai promover diversos eventos de índole cultural. A Cinubiteca recebe, amanhã, pelas 14.30 horas um ciclo de cinema onde vão ser exibidos alguns documentários sobre a Polónia. Esta mostra vai contar com a presença de realizadores e críticos de cinema.
Também a Galeria de Exposições Temporárias do Museu de Lanifícios da UBI acolhe uma exposição evocativa de acontecimentos históricos e das personalidades mais marcantes daquele país.
Na próxima quinta-feira, 23 de Novembro, o embaixador e o adido cultural da República da Polónia vão deslocar-se à UBI. Uma visita que inclui uma palestra no anfiteatro da Parada, pelas 15 horas, a que se segue a exibição do filme “Varsóvia”. A deslocação deste representante vai também ser marcada pela oferta de material didáctico ao Laboratório de Línguas da UBI.


O embaixador da Polónia vai estar presente na UBI
O embaixador da Polónia vai estar presente na UBI


Data de publicação: 2006-11-21 00:00:32
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior