Voltar à Página Principal
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: António Fidalgo Directores-adjuntos: Anabela Gradim e João Canavilhas
 
As equipas da AAUBI também estiveram no torneio

Voleibol universitário mede forças na UBI

Teve lugar na UBI mais um torneio de voleibol que reuniu equipas das várias universidades do País, entre as quais Aveiro, Vila Real,Covilhã e Faro.

> André Cardoso

Decorreu entre quinta e sexta-feira, na Covilhã, o I Torneio de Apuramento de Voleibol masculino e feminino, prova esta que marca o início das competições da Federação Académica de Desporto Universitário (FADU) para a época desportiva 2006-2007.
Na competição feminina foram inscritas sete equipas, tendo estas sido divididas por dois grupos, um de quatro formações e outro de três. O sistema adoptado para o desenrolar do torneio foi de todos contra todos em cada grupo e a uma volta, apurando-se posteriormente a primeira e segunda classificada de cada grupo para a segunda fase - meias finais e finais.
A equipa feminina da AAUBI entrou em campo às 10.30 horas com a AAUAV, às 15.45 horas com a AAUTAD e às 19.30 horas a AAUALG. No que diz respeito à competição masculina, esta contou com oito equipas inscritas, divididas por dois grupos de quatro equipas cada, no sistema de todos contra todos em cada grupo e a uma volta. Apurou-se igualmente primeira e segunda classificada de cada grupo para a segunda fase (meias finais e finais). A equipa masculina debateu-se com a AAUTAD, a AAUAV e com o Politécnico de Leiria. Os jogos decorreram nos pavilhões desportivos da UBI.


Classificações:

Campeonato Nacional Universitário Voleibol Feminino

Campeonato Nacional Universitário Voleibol Masculino


As equipas da AAUBI também estiveram no torneio
As equipas da AAUBI também estiveram no torneio


Data de publicação: 2006-11-21 00:00:32
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior