Voltar à Página Principal
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: António Fidalgo Directores-adjuntos: Anabela Gradim e João Canavilhas
 
A serenata marcou o arranque das festividades da Recepção ao Caloiro

Serenata à chuva

A chuva alterou os planos da Associação Académica da Universidade da Beira Interior (AAUBI) que tinha marcado para o Largo do Calvário a tradicional Serenata. Este evento acabou por decorreu numa discoteca da cidade.

> Gisela Lourenço
> Marta Soares

Devido ao mau tempo, o habitual local da serenata, no Largo do Calvário, teve de ser alterado, realizando-se assim na discoteca & Companhia, uma das entidades patrocinadoras da Recepção ao Caloiro 2006.
O início do evento estava previsto para a meia-noite do dia 5 de Novembro, mas devido à alteração do local, só começou alguns minutos mais tarde. A serenata teve como convidado o grupo de Fados e Guitarradas Verdes Anos de Coimbra. Este grupo iniciou a sua actuação com o tema intitulado “Saudades de Coimbra”.
Para hoje, terça-feira, dia 7, está marcada a actuação dos grupos, Tree-Valley, Tara Perdida e como cabeça de cartaz os Quinta do Bill. Tal como ontem, o dj Baltasar irá animar o resto da noite. A Recepção ao Caloiro 2006 irá decorrer até ao próximo dia 11 de Novembro no Pavilhão da ANIL. Mais informações sobre os preços dos bilhetes podem ser consultadas aqui.

> Lucy20_83 @ hotmail . com em 2006-11-07 14:16:11
A nossa 1ª Serenata Académica é sempre um momento comovente, que nos marca de uma forma muito particular...é inesquecível!! Os meus parabéns às meninas que escreveram o artigo!! Este primeiro artigo é um passo importante para o vosso "crescimento" enquanto futuras jornalistas. Lúcia Lourenço

> anasofia688 @ hotmail . com em 2006-11-09 11:07:13
É bom ouvir e ver algo sobre a nossa serenata... aquela que trás ao de cima sentimentos..e no meu caso saudades...! Para as futuras jornalistas que escreveram o artigo deixo os meus sinceros Parabéns e agradecimentos, por me fazerem recordar momentos tão unicos!

> hitchcock_son @ hotmail . com em 2006-11-10 15:20:10
Pois... viva os privados viva a chuva viva a neve viva a tradição viva o artigo

> newsubstance @ gmail . com em 2006-11-12 23:40:27
Sabem do que tenho mais saudades na serenata? Do respeito que havia quando esta começava e o silencio começava tambem. Agora as barracas da cerveja já nao deixam que isso aconteça.

> joaoalbuquerque @ gmail . com em 2006-11-22 10:30:11
Mas o sentido da serenata infelizmente já há muitos anos que se perde. Desde á uns anos que é mais seranata às barracas, este ano (apesar do local não ser o mais apropriado) foi triste foi ver que já nem as capas traçadas se respeitou.

> isabeli_m @ hotmail . com em
É bom ver que mais uma vez a Serenata tem lugar reservado no Urbi.No entanto, para quem não teve oportunidade de estar presente na Serenata, a notícia pouco ou nada acrescenta àquilo que já era do conhecimento de todos. Nada é dito acerca do ambiente, das pessoas presentes, do que se passou depois... É de louvar que cada vez mais seja dada a oportunidade aos alunos de colaborar na elaboração do jornal,mas é necessário ter em conta que nem todos temos o mesmo grau de preparação. Há aspectos que merecem uma chamada de atenção em prol de uma melhor aprendizagem. Só aprendemos se formos corrigidos e aqui foi ,claramente, a correcção que falhou. Isabel Amorim


A serenata marcou o arranque das festividades da Recepção ao Caloiro
A serenata marcou o arranque das festividades da Recepção ao Caloiro


Data de publicação: 2006-11-07 00:03:12
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior