Voltar à Página Principal
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: António Fidalgo Directores-adjuntos: Anabela Gradim e João Canavilhas
 
O GAPI vai marcar presença num dos mais importantes certames de empreendedorismo

GAPI participa na Feira do Empreendedor

A Associação Nacional de Jovens Empresários (ANJE), através da Academia dos Empreendedores e do Instituo de Emprego e Formação Profissional organiza entre os dias 16 a 18 de Novembro de 2006, a nona edição da Feira do Empreendedor.

> Eduardo Alves

A UBI vai estar presente na próxima edição da Feira do Empreendedor. Este evento vai ter lugar no Centro de Congressos da Alfândega do Porto. No que respeita ao Gabinete de Apoio à Promoção da Propriedade Industrial (GAPI), bem como a sua participação na Plataforma FINICIA Beira Interior, “esta feira constitui uma excelente oportunidade para a divulgação das actividades realizadas por esta estrutura vinculada à Universidade da Beira Interior”, explica Arminda do Paço, responsável do GAPI.
Assim, os técnicos deste gabinete marcarão presença na Feira do Empreendedor procurando no seu stand “fornecer todas as informações relevantes no que concerne aos seus serviços: disponibilização de informação sobre propriedade industrial e apoio técnico a inovações empresariais, aconselhamento, orientação estratégica e apoio ao empreendedorismo”.
A Universidade da Beira Interior disponibiliza a todos os interessados um convite para a exposição da Feira do Empreendedor 2006, bastando para tal seguir as instruções indicadas no respectivo site. Mais informações sobre este evento estão disponíveis no site oficial da feira.


O GAPI vai marcar presença num dos mais importantes certames de empreendedorismo
O GAPI vai marcar presença num dos mais importantes certames de empreendedorismo


Data de publicação: 2006-11-07 00:03:28
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior