Voltar à Página Principal
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: António Fidalgo Directores-adjuntos: Anabela Gradim e João Canavilhas
 
As equipas da região Centro não têm conseguido os melhores resultados

Tudo abaixo da linha de água

Todas as equipas do distrito em jogo este fim-de-semana perderam os respectivos embates. Safou-se o Idanhense, que adiou o jogo em 15 dias.

> Notícias da Covilhã

Mais um fim-de-semana ingrato para as equipas do distrito a militar na III Divisão. Benfica, Penamacor e Sertanense voltaram a perder e encontram-se todos abaixo da linha de água. Quem também está na zona de despromoção é o Idanhense, mas este porque não jogou no último fim-de-semana.
Das quatro equipas do distrito a que está em pior situação é o Sertanense. O conjunto do Pinhal ainda não conseguiu vencer e soma quatro empates e três derrotas, a última das quais na derradeira jornada frente ao Marinhense (2-1). A formação da Sertã precisa urgentemente de pontos e, sobretudo, de vitórias que animem a equipa e a tirem da posição delicada em que se encontra. De preferência já na próxima ronda, na recepção ao Peniche.O Penamacorense, que não conseguiu evitar a terceira derrota em Monsanto também não está muito melhor. A formação orientada por Tó Real não conseguiu contrariar o favoritismo dos donos da casa e submergiu na classificação por via da vitória do modesto Caranguejeira no terreno do Benfica e Castelo Branco. Os encarnados albicastrenses tiveram tudo para vencer a partida, mas o ataque não funcionou e a defesa facilitou o trabalho dos avançados visitantes. O Benfica somou a sua segunda derrota no campeonato e caiu da nona para a 12ª posição – a primeira abaixo da linha de água. Na próxima jornada o emblema da capital de distrito visita Penamacor para o terceiro embate da época entre equipas da Associação de Futebol de Castelo Branco.
O Idanhense adiou a visita a Coimbra para defrontar o União. Um encontro que se disputa no próximo dia 12, domingo, aproveitando a pausa dos campeonatos nacionais para mais uma eliminatória da Taça de Portugal. Antes, porém, os raianos recebem no Municipal de Idanha a formação do Marinhense. Um jogo em que é proibido perder pontos.


As equipas da região Centro não têm conseguido os melhores resultados
As equipas da região Centro não têm conseguido os melhores resultados


Data de publicação: 2006-11-07 00:00:07
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior