Voltar à Página Principal
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: António Fidalgo Directores-adjuntos: Anabela Gradim e João Canavilhas
 
O CHCB vai promover as primeiras jornadas médicas

I Congresso Médico do CHCB

O Departamento de Medicina do Centro Hospitalar Cova da Beira, vai promover nos dias 3 e 4 de Novembro de 2006, no Auditório do Hospital Pêro da Covilhã, o I Congresso Médico do Centro Hospitalar Cova da Beira.

> Eduardo Alves

Um primeiro evento científico, promovido pelo CHCB, conta com a participação de conferencistas provenientes do corpo clínico do Centro Hospitalar, bem como de várias unidades de saúde do País. Durante dois dias, a principal valência hospitalar da Covilhã vai ser palco de debates e conferências nas áreas de Cardiologia, Medicina Interna, Endocrinologia, Nutrição e Actividade Física, Cuidados Paliativos, Gastrenterologia, Neurologia, Pneumologia, Unidade de Cuidados Intensivos, Hematologia, entre outros. Em simultâneo e inseridas neste evento, realizar-se-ão também as V Jornadas de Gastrenterologia e II Jornadas de Cardiologia.
Durante a Sessão Solene de abertura do Congresso, agendada para o dia 3 de Novembro, às 10 horas, será ainda prestada uma homenagem a Título Póstumo ao médico Garcia de Oliveira, natural do Tortosendo.


O CHCB vai promover as primeiras jornadas médicas
O CHCB vai promover as primeiras jornadas médicas


Data de publicação: 2006-10-24 00:03:22
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior