Voltar à Página Principal
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: António Fidalgo Directores-adjuntos: Anabela Gradim e João Canavilhas
 
A formação da Atalaia está a ser a grande revelação deste campeonato

Atalaia soma e segue

Não há dúvidas que é a grande surpresa deste início de campeonato: a Atalaia do Campo está na frente e neste fim-de-semana voltou a ganhar, em casa (3-1) frente a uma das boas equipas do distrital, o Pedrógão.

> Notícias da Covilhã

Os forasteiros resistiram durante 60 minutos, altura em que Bruno Correia marcou o primeiro da Atalaia. Três minutos depois Oliveira avolumou o resultado e minutos depois Bruno Correia bisou. O Pedrógão reagiu, mas apenas conseguiu reduzir a diferença num remate à meia-volta de Mário Pina.
No jogo mais importante da ronda, o Fundão empatou em casa com o Unhais, a zero, embora a equipa do concelho da Covilhã tivesse desperdiçado uma grande penalidade.
Surpresa foi a goleada imposta pelo Alcains ao Teixosense (4-0). Nem tanto a que o Proença infligiu ao Lardosa (5-1), uma equipa talhada para jogar numa segunda divisão (ver peça ao lado). O Águias cumpriu ao vencer por 1-0 no campo da Póvoa de Rio de Moinhos, o Valverde conquistou um ponto em Oleiros e o Vila de Rei sofreu nova derrota pesada (3-0) nos Escalos.


A formação da Atalaia está a ser a grande revelação deste campeonato
A formação da Atalaia está a ser a grande revelação deste campeonato


Data de publicação: 2006-10-24 00:00:35
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior