Voltar à Página Principal
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: António Fidalgo Directores-adjuntos: Anabela Gradim e João Canavilhas
 
O ministro da Economia e Inovação vai estar na UBI, na próxima quinta-feira

Ministro da Economia na UBI

Manuel Pinho, ministro da Economia, vai estar na Covilhã, na próxima quinta-feira, 19 de Outubro para a apresentação da plataforma INOVAR. A cerimónia decorre na UBI.

> Eduardo Alves

A Universidade da Beira Interior vai acolher na próxima quinta-feira, dia 19 de Outubro, a apresentação da plataforma INOVAR para a Competitividade, Inovação e Internacionalização que contará com a presença do Ministro da Economia e Inovação, Manuel Pinho.
Este evento realiza-se no Edifício das Engenharias, anfiteatro 8.1., pelas 15 horas. Uma iniciativa que faz parte do seminário “Ferramentas de Inovação para PMEs”, em que serão oradores Carlos Zorrinho – Coordenador da CNELPT e Jaime Andrez – Presidente do CD IAPMEI.
O seminário tem como principais objectivos dar visibilidade às ferramentas de diagnóstico e avaliação de desempenho actualmente disponíveis e a disponibilizar às empresas, sobretudo o auto-diagnóstico e benchmarking, incluindo depoimentos de empresas utilizadoras de benchmarking. Para além de servir também de apresentação da Plataforma INOVAR, bem como a totalidade do projecto, incluindo o projecto de “scoring”, com calendário.
A abertura desta sessão está agendada para as 15 horas, com a intervenção de Carlos Zorrinho, segue-se Jaime Andrez, com a apresentação de uma comunicação intitulada “Ferramentas de diagnóstico e avaliação de desempenho”. O encerramento desta jornada será feito pelo ministro da Economia e Inovação.


O ministro da Economia e Inovação vai estar na UBI, na próxima quinta-feira
O ministro da Economia e Inovação vai estar na UBI, na próxima quinta-feira


Data de publicação: 2006-10-17 00:07:24
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior