Voltar à Página Principal
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: António Fidalgo Directores-adjuntos: Anabela Gradim e João Canavilhas
 
Um novo jornal quinzenal vai surgir na Covilhã

Covilhã tem novo jornal

Dá pelo nome de “Já Agora” e promete ser mais um meio de informação nos distritos da Guarda e de Castelo Branco. Esta semana surge assim o primeiro jornal gratuito na região.

> Eduardo Alves

E “Já Agora”, se para além de ler um jornal on-line, como é o presente caso, passasse também a ler um jornal gratuito. A cidade da Covilhã vai ser o berço de mais uma publicação periódica desta vez grátis para o leitor. Este jornal que surge através da empresa covilhanense “Surprisebox Comunicação” vai ser distribuído, nesta fase, na Covilhã.
Uma publicação que “vai privilegiar a informação na cidade neve” e que vai ser distribuída pelas caixas de correio da cidade. Segundo os responsáveis, este novo jornal arranca com 12 páginas e uma periodicidade quinzenal. O “Já Agora” vai sair para as caixas de correio às quartas-feiras. Carlos Matias, responsável pela publicação adianta que “o Já Agora vai procurar fomentar o jornalismo participativo, através da publicação de textos, fotografias e outros trabalhos enviados pelo leitor”. No que respeita à restante informação, para além de notícias de carácter generalista, vai também existir informação de vertente cultural, social, desportiva e outras. Segundo o responsável pela “Surprisebox Comunicação”, os jornais gratuitos de informação geral estão em crescimento e “são uma forma comprovada de sucesso”. Este novo jornal vai também estar disponível on-line através do site oficial da publicação.


Um novo jornal quinzenal vai surgir na Covilhã
Um novo jornal quinzenal vai surgir na Covilhã


Data de publicação: 2006-10-17 00:02:15
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior