Voltar à Página Principal
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: António Fidalgo Directores-adjuntos: Anabela Gradim e João Canavilhas
 
O pavilhão da Anil recebeu mais uma feira de saldos

Saldos voltam à Covilhã

O pavilhão da Associação Nacional de Industriais dos Lanifícios (ANIL) foi palco de mais uma Feira dos Saldos. Um certame que está já a tornar-se dos mais atractivos na região.

> Eduardo Alves

Roupas, calçado, bijuteria, electrodomésticos e mobiliário eram alguns dos produtos que os cerca de … mil visitantes poderam encontrar no pavilhão da ANIL, em mais uma Feira dos Saldos. Uma das iniciativas promovidas pelo Departamento de Feiras daquela instituição, pelo segundo ano consecutivo, e que está já a tornar-se uma das mais concorridas.
Este ano, o espaço contou com mais de meia centena de expositores que desde a passada quinta-feira, 28 de Setembro, até domingo, 1 de Outubro, tentavam vender os seus produtos a preços mais baixos. O certame realiza-se numa altura em que as novas colecções começam a ser vendidas, mas em que ainda há produtos de Verão para comercializar.
Com a área do pavilhão completamente lotada, os promotores deste evento sublinham a importância da feira para os visitantes e também para esteja a fazer negócio. Outro dos pontos focados pelos organizadores do certame vai para o factor qualidade. Segundo o Departamento de Feiras da ANIL, os visitantes desta feira podem comprar produtos de boa qualidade a preços mais económicos. Nos próximos dias 23 a 26 de Novembro a ANIL vai também promovfer a 14ª edição do Salão Automóvel da Beira Interior e entre os dias 8 e 10 de Dezembro estreia a "Artes Covilhã", um certame dedicado à promoção dos artistas e das artes do concelho serrano.


O pavilhão da Anil recebeu mais uma feira de saldos
O pavilhão da Anil recebeu mais uma feira de saldos


Data de publicação: 2006-10-03 00:02:24
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior