Voltar à Página Principal
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: António Fidalgo Directores-adjuntos: Anabela Gradim e João Canavilhas
 
O Fundão recebe mais um certame sobre as actividades económicas

Feira de actividades económicas no Multiusos

Arranca amanhã, quarta-feira, 4, no Multiusos, a Interior – Feira de Actividades Económicas, um certame que acolherá mais de uma centena de expositores.

> Notícias da Covilhã

A Associação Comercial e Industrial do Concelho do Fundão (ACICF) organiza a partir de amanhã, quarta-feira, 4, a Interior 2006, uma feira destinada a fazer “rentrée” das actividades económicas, após o período de Verão e férias. A “Interior 06 – Feira de Actividades Económicas e Produtos Locais da Cova da Beira” vai decorrer até 8 de Outubro no pavilhão multiusos do Fundão e zona envolvente, no centro da cidade.
Segundo Rogério Hilário, presidente da ACICF, o certame vai acolher “entre 90 e 120 expositores e deverá contar com cerca de 30 mil visitantes”, apesar de não haver um cartaz de espectáculos a acompanhar a feira. “Esta é uma feira em que as actividades económicas predominam. E a adesão do público, que no último ano rondou as 30 mil pessoas, mostra que este é um bom modelo”, garante.
A animação está a cargo de ranchos e bandas locais, para além de insufláveis e outros espaços de animação para os mais novos. A data foi escolhida “de acordo com as sugestões dos empresários. Preferem esta altura por já terem passado as férias e poderem fazer o relançamento dos negócios”, refere Rogério Hilário. Segundo o presidente da associação, “vai ser difícil encontrar um negócio predominante da feira. Todos os sectores de actividade vão estar representados”. O orçamento da ACICF para a “Interior 06” não deverá ultrapassar “os 40 mil euros”, refere Rogério Hilário. A associação conta com o apoio logístico da Câmara do Fundão, que disponibiliza todo o espaço e despesas associadas.


O Fundão recebe mais um certame sobre as actividades económicas
O Fundão recebe mais um certame sobre as actividades económicas


Data de publicação: 2006-10-03 00:01:07
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior