Voltar à Página Principal
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: António Fidalgo Directores-adjuntos: Anabela Gradim e João Canavilhas
 
A feira decorre na ANIL, pavilhão de exposições situado na zona sul da Covilhã

Feira de Saldos e Promoções na ANIL

A ANIL realiza pelo segundo ano consecutivo esta Feira, em que conta atrair mais de 15 mil visitantes. Meia centena de expositores vão estar presentes

> Notícias da Covilhã

O Departamento de Feiras da Associação Nacional dos Industriais de Lanifícios (ANIL) realiza pelo segundo ano consecutivo, entre 28 de Setembro e 1 de Outubro, no seu Pavilhão, a Feira de Saldos e Promoções. Trata-se de um certame com grande variedade de produtos a preços de saldo e que dá aos visitantes a possibilidade de durante alguns dias usufruírem de promoções na nova Colecção Outono-Inverno.
Vão estar presentes meia centena de empresas de diferentes zonas do País, que irão, segundo a organização, provar que é possível contrariar a falta de poder de compra já que os visitantes poderão adquirir artigos de qualidade a preços irresistíveis.
A Feira de Saldos surgiu em 2001 e desde a sua primeira edição, conta a organização, tem sido “um sucesso sem precedente e que continua a atrair a atenção de milhares de visitantes e centenas de expositores”.
Com a área de exposição lotada, na ANIL poderá encontrar artigos que vão desde os simples têxteis lar, artigos de confecção, roupa diversa, lingerie, sapatos, malas, bijuteria, tapeçaria, móveis e decoração. A organização conta atrair mais de 15 mil visitantes. O preço de entrada é de um euro.


A feira decorre na ANIL, pavilhão de exposições situado na zona sul da Covilhã
A feira decorre na ANIL, pavilhão de exposições situado na zona sul da Covilhã


Data de publicação: 2006-09-26 00:00:12
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior