Voltar à Página Principal
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: António Fidalgo Directores-adjuntos: Anabela Gradim e João Canavilhas
 
A peça decorre até ao final do mês no Teatro Cine

Desassossego no Teatro Cine da Covilhã

A peça “Desassossego” está em cena no dia 30, na Covilhã, e conta a história de duas mulheres que vêem as suas vidas cruzarem-se devido ao facto de terem andado com o mesmo homem. Um enredo cheio de humor

> Notícias da Covilhã

“Não há coisa pior que um homem capaz de compreender uma mulher”. Quem o diz é Teresa, uma mulher que ama e odeia ao mesmo tempo um homem e que é uma das figuras principais da peça Desassossego, que sobe ao palco do Teatro-Cine no próximo dia 30 de Setembro. Uma peça produzida por João Rosa e que conta no elenco com Catarina Gonçalves, Daniela Faria e o próprio João Rosa.
Uma história em que Teresa e Célia se cruzam por terem mantido um relacionamento amoroso com o mesmo homem, Manel, um indivíduo egoísta mas distraído, que não se interessa pelos pormenores de uma relação. Um enredo divertido e cómico que aborda as relações amorosas através de conflitos de orientação ou desorientação sexual ou até existenciais. Um triangulo interessante, dentro de um apartamento, com três personagens, duas mulheres e um homem, cheio de um humor que promete desassossegar o público.
Uma peça em que a linguagem do quotidiano é a mais utilizada, aproximando assim o público dos actores


A peça decorre até ao final do mês no Teatro Cine
A peça decorre até ao final do mês no Teatro Cine


Data de publicação: 2006-09-26 00:00:00
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior