Voltar à Página Principal
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: António Fidalgo Directores-adjuntos: Anabela Gradim e João Canavilhas
 
As aulas na Escola de Música da Covilhã começaram na passada semana

Escola de música com aulas gratuitas

A Escola de Música da Covilhã tem abertas as inscrições para o próximo ano lectivo 2006/2007. Os interessados podem agora inscrever-se em aulas gratuitas.

> Eduardo Alves

Uma das mais antigas instituições musicias do concelho arrancou com mais um ano lectivo. A Escola de Música da Covilhã, a funcionar junto ao Jardim Público da cidade abriu as suas inscrições a todos os interessados. Durante o próximo ano lectivo, em horário flexível, pode aprender-se música de forma gratuita. Os responsáveis apostam desta forma, no aumento do número de alunos na instituição e também de jovens com conhecimentos musicais mais aprofundados.
A Escola de Música da Banda da Covilhã tem como objectivos principais possibilitar a todos os jovens do concelho “um contacto com o mundo da música através do ensino de solfejo, audição, canto e aprendizagem de um instrumento”, explicam os responsáveis. O ensino da música, na instituição, passa também por “aperfeiçoar a audição, o saber ouvir o outro, o respeito pelo próximo, o apreciar o silêncio e o sentido da harmonia”. Os responsáveis explicam ainda que cada aluno recebe apoio didáctico adequado e um instrumento musical. As inscrições podem ser feitas na sede da escola, junto à igreja de Nossa Senhora da Conceição, no Jardim Público, pelo telefone 96 85 33 766 ou através do e-mail: bandadacovilha@hotmail.com.


As aulas na Escola de Música da Covilhã começaram na passada semana
As aulas na Escola de Música da Covilhã começaram na passada semana


Data de publicação: 2006-09-12 00:04:20
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior