Voltar à Página Principal
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: António Fidalgo Directores-adjuntos: Anabela Gradim e João Canavilhas
 
Feira de Actividades Económicas e Produtos Locais da Cova da Beira vai acontecer no Pavilhão Multiusos do Fundão

Interior 06 vai coincidir com IMAGO

O evento, que decorre entre 4 e 8 de Outubro, pode acolher até 120 expositores. A organização espera receber 30 mil participantes

> Notícias da Covilhã

Entre 4 e 8 de Outubro o Pavilhão Multiusos do Fundão recebe mais uma edição da Feira de Actividades Económicas e Produtos Locais da Cova da Beira, a Interior 06, este ano mais cedo que o costume.
O certame tem capacidade para receber entre 90 a 120 expositores e a organização, a Associação Comercial e Industrial do Fundão (ACIF), espera receber cerca de 30 mil participantes. A adesão dos empresários, segundo Rogério Hilário, presidente da entidade organizadora, já se faz notar, uma vez que até ao momento 60 empresários pediram informações sobre a feira.
Para além de decorrer duas semanas mais cedo que o habitual, o evento vai coincidir com duas outras iniciativas programadas para a cidade. Um encontro nacional de profissionais da área da medicina e o festival de cinema e música IMAGO. Isto porque a conclusão das obras na Casa da Moagem vai permitir que o Festival de Cinema Jovem se realize no novo espaço, libertando o Pavilhão Multiusos.
Mais um motivo para que o número de visitantes da Interior 06 seja satisfatório, já que Rogério Hilário espera que os participantes nos outros eventos também passem pela feira.
À semelhança dos outros anos, o certame será apenas vocacionado para a vertente empresarial, sem grandes espectáculos musicais que atraiam o público. No entanto, está prevista a actuação de alguns ranchos e grupos locais. A Interior 06 tem um orçamento que não vai além dos 40 mil euros. Para as empresas com interesse em marcar presença, um stand com nove metros quadrados custa 320 euros e por um expositor próprio são cobrados 20 euros por metro quadrado. No caso do espaço para máquinas agrícolas, no exterior situa-se nos 2,10 euros o metro quadrado e 9,50 euros para os automóveis. Os interessados nas tasquinhas devem entregar as propostas à organização em carta fechada.


Feira de Actividades Económicas e Produtos Locais da Cova da Beira vai acontecer no Pavilhão Multiusos do Fundão
Feira de Actividades Económicas e Produtos Locais da Cova da Beira vai acontecer no Pavilhão Multiusos do Fundão


Data de publicação: 2006-08-08 00:00:54
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior