Voltar à Página Principal
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: António Fidalgo Directores-adjuntos: Anabela Gradim e João Canavilhas
 
A concelhia social-democrata vai a eleições no próximo mês de Julho

Concelhia social-democrata sem lista

As eleições para a concelhia do Partido Social-democrata (PSD) da Covilhã não tiveram lista concorrente. Joaquim Matias, presidente deste organismo, que agora se mantém em funções adianta que está a ser preparada uma nova equipa.

> Eduardo Alves

As eleições para a concelhia “laranja” da Covilhã acabaram por não ter lugar. Até à passada semana não apareceu nenhuma lista para dar seguimento ou substituir a actual equipa. Joaquim Matias, vereador sem pelouros na autarquia covilhanense e presidente da concelhia, espera que o cenário seja outro, daqui a um mês.
Na passada sexta-feira, 16 de Junho, o presidente da concelhia “social-democrata” sublinhou a necessidade de constituir uma equipa de trabalho para dar continuidade à estrutura política. Matias diz-se “defensor da renovação” e é por esse motivo que não vai integrar novos projectos políticos. O vereador da autarquia serrana confirma que está já a ser preparada uma lista para as próximas eleições que “vão ser marcadas pelo presidente da assembleia”. No final do mês de Julho, a concelhia social-democrata deve ir, de novo, a votos.


A concelhia social-democrata vai a eleições no próximo mês de Julho
A concelhia social-democrata vai a eleições no próximo mês de Julho


Data de publicação: 2006-06-20 00:00:37
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior